Pela segunda vez estou insatisfeito com a SABESP/Hortolândia. Tudo começou quando entrei em contato com o 0800-550195 (SAC) para comunicá-los sobre uma vazamento de água na rua Cícero Ramos Meira com a Judite Modesto Martins - Jd Nossa Senhora de Fátima. Após aguardar o prazo de 24 horas solicitado pelo SAC e considerando que o vazamento ainda continuava a ocorrer, registrei a minha insatisfação via twitter @falaedergomes. A reclamação foi devidamente recebida e técnicos compareceram no local para solucionar o problema, conforme informado pela própria SABESP, veja:

Deste modo, no dia 06/07 entrei em contato e agradeci a SABESP pelo atendimento. No entanto, uma semana depois, técnicos compareceram na minha residência e quebraram a calçada de minha casa sem qualquer comunicado prévio. Não restando alternativa, entrei em contato com a SABESP solicitando os devidos esclarecimentos e informações referente a forma como os técnicos agiram, gerando o protocolo nº. 95488288/11. Ocorre que, em resposta a SABESP não esclareceu as minhas dúvidas, sendo que eu ainda tive que retornar o contato. Ora, por qual motivo solicitam telefones de contato em aberturas de protocolos?
Como se não bastasse, a reclamação não foi tratada como deveria e o SAC registrou uma nova reclamação, gerando um novo protocolo, agora sob nº. 95492943/11. Dentro do prazo estabelecido um técnico compareceu ao local, mas até agora ainda não tive a minha dúvida sanada a respeito do que aconteceu. Outrossim, embora o buraco tenha sido tampado com concreto, é visível que se trata de um "remendo", até porque a calçada estava pintada. Veja como ficou o serviço da SABESP:
Já em relação ao vazamento da rua, o serviço até o momento não foi finalizado, posto que o asfalto ainda não foi reparado pela SABESP.
Deixo aqui registrado minha insatisfação com tudo o que aconteceu, principalmente pela falta de informação por parte da SABESP e pela postura dos técnicos que quebraram a calçada sem qualquer comunicado prévio.
Contatamos a unidade operacional que atendem sua região para solucionarem o problema. Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos seu contato.
ResponderExcluirPrezados Srs.
ResponderExcluirInformo que a Sabesp solucionou o problema reclamado. Aproveito para agradecer toda a atenção recebida do funcionário da unidade operacional aqui de Hortolândia. Muito obrigado!